A Última Página




Título: A Última Página 
Série: A Última Página – Livro 1 
Autoras: A. & T. Alves 
Editora:Angel 
Páginas: 332
Fonte: A. & T. Alves (Autoras) 


★★★★



Sinopse



Melissa Micthell, uma jovem de apenas dezessete anos disposta a lutar pela sua independência, decide ir em busca de seu grande sonho: cursar uma boa faculdade e tornar-se uma escritora.
Em meio a tantos altos e baixos, ela não desiste, larga o conforto de sua casa em Skagway, Alaska para morar num subúrbio em Los Angeles, pois acredita que lá terá mais oportunidades. Mesmo com a desaprovação dos pais, ela segue seu coração e busca o seu lugar no mundo. O que ela não imagina é que encontrará bem mais do que o esperado. Um bom trabalho, verdadeiros amigos e um grande amor que a obrigará a decidir o que realmente quer da vida.
Até quando o amor poderá superar as diferenças? Embarque com ela nessa linda história! É garantido que você irá querer ler até a última página.







Resenha



 Melissa é uma menina de 17 anos, que se muda da casa dos pais para ir em busca de seu sonho que é ser escritora, ela acaba enfrentando dificuldades financeiras e precisa ir atrás de um emprego. Quando já havia enviado currículo para muitos lugares, ela finalmente se depara com uma oportunidade em uma editora.
 No caminho para sua entrevista acontece várias coisas e de quebra ela ainda arruma confusão com um taxista, mas mesmo atrasada e bagunçada ela consegue chegar a entrevista e acaba notando que o chefe Logan é muito exigente e extremamente lindo. Ele exige que ela faça uma revisão em alguns livros para ele e diz que vai contratar um motorista para que ela nunca mais chegue atrasada.
 Quando Melissa nota quem é o motorista um cara chamado Zac, ao qual ela já se esbarrou com ele algumas vezes, ela nota que não será nada fácil, suportar olhar para ele todos os dias. Porém a vida dá uma reviravolta e Melissa acaba conhecendo Christal que é uma menina extremamente esperta e incrível.
 Logo no inicio do livro já descobrimos que Melissa vai ter que escolher entre dois amores e que o livro pode até ter esse romance, mas também terá dificuldades familiares, superação e principalmente como devemos ser forte diante de situações que a vida nos impõe.











Personagens


Melissa: Protagonista, determinada, desastrada e confusa, não deixa a desejar, principalmente pelo fato de correr atrás do próprio sonho e por ser tão nova, em vários momentos esquecemos que ela tem apenas 17 anos.


Logan: Como diria minha avó "galanteador", extremamente lindo, charmoso, rico, simpático e apesar de errar como todo ser humano, ele é incrível sendo extremamente calmo e apaixonante.


Zac: Lindo, convencido, cuidadoso, charmoso e tem um coração incrível, acabamos nos apaixonando por seu personagem. Fora ser muito sedutor (assim como Logan).


Christal: Determinada, forte, corajosa e muito decidida em suas atitudes. Uma criança encantadora, difícil não se apegar á ela.







Opinião



Eu gostei muito do livro,ainda mais quando fiquei sabendo que seria uma trilogia (nossa, já quero). Sei que dei 4 estrelas, mas é que o romance em uma parte me incomodou por ser tão rápido e tão previsível. Por outro lado, as autoras mandaram muito bem, sendo inteligentes e fazendo com que a leitura fosse tranquila, rápida sem baboseira ou enrolação, é um daqueles livros que não me senti enrolada em nenhum momento o que me deixou muito feliz.





Autoras







Amanda Alves,natural do Rio de Janeiro, RJ, nasceu no dia 06/05/1998 e desde muito cedo gosta de escrever. Sonho, essa palavra resume esse passo que agora foi concretizado, mas que há muito parecia ficção. Como uma leitora nata, está sempre disposta a se deleitar com mais um prato cheio que é a literatura. O futuro é incerto, mas escrever sempre será seu hobby favorito.


Thaís Alves,nascida em 18/10/1994, escreve desde os onze anos. Considera-se uma menina sonhadora e sempre batalhou para alcançar seus objetivos. Além de seu amor pelos livros, ela é fascinada por música — cantar a faz relaxar e lhe traz inspiração. Pretende cursar jornalismo, mas quase tudo é incerto em sua vida. A única certeza que tem é que escrever está e sempre estará ocupando um lugar de destaque no topo de suas prioridades!







FanPage do Livro: https://www.facebook.com/aultimapagina?ref=ts&fref=ts


Blog: http://contosdeescritores.blogspot.com.br/


Wattpad: https://www.wattpad.com/user/talvesfds


Site da Editora: http://www.editoraangel.com.br/



Esperem que gostem!!!!

Comentários

  1. Olá

    Gostei da sua resenha,eu li esse livro e apesar de um ponto aqui e outro ali,também gostei do livro.


    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, parabéns pelo blog! :) Fico feliz que tenha gostado do livro e sua resenha foi incrível. Muito obrigada pelo carinho e sucesso nesse novo caminho da blogosfera.
    Beijos. :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas