Coração Sem Fim - Larissa Carvalho

Data de publicação: Dezembro de 2014
Número de páginas: 456
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Romance

Resenha


 Coração Sem Fim irá contar a historia de Ruan, Bianca e Samanta, porém a autora não deixa a desejar quando falamos de personagens secundários, nos quais ela sobre desenvolver muito bem durante a história.
 Os três têm uma grande amizade desde criança, porém Bianca sempre foi apaixonada por Ruan e logo depois que Samanta descobre que conseguiu realizar um dos seus maiores sonhos que era passas na Universidade de Dover ela descobre que também é apaixonada por Ruan e que esse amor é reciproco.
 A partir das revelações que acontecem, Samanta e Ruan vivendo todo um amor muito encantador eles decidem fazer uma viajem para cuidar das tartarugas marinhas, porém Bianca acaba tendo um incidente e no meio disso tudo Ruan vai para o Japão para ficar ao lado de Bianca neste momento difícil.
 Mudanças comportamentais, atitudes inesperadas e sentimentos intensivos serão nos apresentados. Religião, amor, amizade, preservação, tudo se liga nesta historia, o que nos deixa com um amplo conhecimento do livro e uma ótima compreensão, devido a ter muitos detalhes e ser muito bem explicado. A autora tem uma escrita incrível, soube bem colocar o leitor envolvido na historia.

“Não consigo entender como algumas pessoas não conseguem cuidar, zelar por algo que faz bem a outras vidas. Estamos lutando para conseguir salvar várias espécies de tartarugas e, de repente, trinta aparecem mortas e, pelo jeito, por causa da degradação humana. É desanimador.”


Opinião


O que a autora na minha opinião quis mostrar foi a preservação das especies, ela quis tratar de assuntos otimos e tudo em um único livro, isso me alegrou muito


Personagens


Bianca não está nem ai para ninguém apenas quer saber dela mesmo, uma modelo de sucesso, mas eu até gosto da personagem.
Samanta é dedicada, integra e uma mulher comum, ao menos é a que mais parece com uma mulher comum, gosto muito dela, porém é tipica uma mocinha.
Ruan é incrível, pensa nos outros acima de qualquer coisa


E depois de tudo isso o que mais quero é simplesmente uma continuação igualmente maravilhosa quanto o primeiro.


Indico para todos!

Onde Comprar

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas