Resenha O Dono Da Historia - Carla Weisz


O DONO DA HISTORIA
Páginas: 260
Ano de edição: 2015
Autor(a): Carla Weisz
Editora: Évora

Resenha

 O livro vai contar a historia de um jovem chamado Milton, rapaz corajoso que ai para São Paulo tentar ter uma vida melhor, porém por estar em uma cidade grande ele acaba passando por grandes obstáculos, até chegar onde chegou.
 Um dos obstáculos mais difíceis que ele passou foi um acidente que ele teve no decorrer da historia, onde ele acaba tendo que passar ainda mais por situações extremamente difíceis.
 A sorte de Milton foi de ter encontrado várias pessoas bacanas que lhe ajudaram e fizeram com que ele supera-se o momento mais difícil que ele passou.
 Milton acaba entrando para uma empresa de garçons e sempre com seu bloquinho e sua gravata borboleta amarela, ele anota tudo que precisa saber e depois disso acaba conseguindo seu primeiro emprego após o acidente.

Opinião

 Para quem está confuso com a vida e achando que as dificuldades não podem piorar, esse livro é uma amostra grátis da realidade. Você irá gostar muito de Milton e das pessoas que aparecem na história, também vai se identificar com uma realidade e com situações bem imprevisíveis e previsíveis,

 Leia essa história e note o quanto é interessante fazer observações e confiar e desconfiar de certas pessoas. Indico muito para pessoas sonhadoras e com grandes objetivos.


Onde Comprar 


Comentários

Postagens mais visitadas